domingo, 8 de maio de 2011

Assassin's Creed Bloodlines



Ora viva caros leitores.
Já há algum tempo conclui o jogo Assassin’s Creed Bloodlines para a PSP. Como fã de Assassin’s Creed esperava o típico, a acção, as batalhas. De facto isso tudo acontece, mas vamos por partes: Assassin’s Creed Bloodlines baseia-se todo no mesmo. As missões são idênticas, se não iguais, a única diferença é que a primeira interrogação é a um popular e a seguinte é ao guarda prisional, mas anda sempre tudo no mesmo caminho. Os combates são a verdadeira treta e luta-se de olhos fechados… ganham na mesma.
O nível de dificuldade deste jogo é bastante baixo, tirando desde inicio o prazer de jogar. O nível mantém-se idêntico do inicio ao fim do jogo. As missões e o desenvolvimento são demasiado previsíveis, o que também tira a piada ao jogo.
Além disso, as probabilidades de falhar uma missão são reduzidas devido ao garu de facilidade existente e da previsão acertada.
Só os grandes fãs de Assassin’s Creed deverão conseguir passar de inicio ao fim este jogo, devido à paixão pela saga, mas decerto este capitulo ficará marcado pela negativa, pois quando a mim ficou bem aquém as minhas expectativas.


Sem comentários:

Enviar um comentário