Saudações caros leitores.
Como grande fã de filmes de terror, tago-vos mais uma critica, desta vez à última versão do Pesadelo em Elm Street. Ora bem, a primeira coisa que desgostei foi o facto de terem mudado o actor. É o primeiro filme em que Robert Englund não faz de Freddy Krueger. Tive logo a impressão de que aquele não era o Freddy, mas sim uma imitação rasca do mesmo. Podem pensar que o Jason Voorhees do filme Sexta-Feira 13 (com o mesmo número de filmes) também não foi sempre o mesmo actor, mas aí é diferente, pois Jason usa uma mascara e é careca, papel que fode ser interpretado por outras pessoas, enquando que o Freddy tem exactamente a mesma face que o actor. Segundo aspecto: Freddy nunca chegou a ser jardineiro de nenhuma escola. Simplesmente parava para ver as crianças que, por sinal, achava que eram criaturas inuteis neste mundo, pois Freddy foi espancado inumeras vezes pelo pai, até que pegou fogo à sua própria casa e fugiu... para Elm Street. O Freddy trabalhou numa caldeira, onde mais trade viria a ser morto.
Outro aspecto, é que Freddy Krueger não pode ter um espelho por perto, pois os espelhos destoem-no, mas no filme, logo no fim, o assassino sai de um espelho...
Concluo que este filme também é muito previsivel e passei o filme a adivinhar o que se passaria a seguir, acertava quase sempre, portanto voltem a por o verdadeiro Freddy em acção ;)
Despeço-me aqui, até breve ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário